Para minha querida amiga: Cybelle


Foi lá em simples site de relacionamente que a gente se conheceu, mas nesse caso foi você que apareçeu... Logo nos conhecemos, o porém é que eu estava sem teclado... Logo de primeira gostei de sua pessoa, pensei que era uma Bruxa negra, mas, é apenas, não, não é "apenas" porque você é maior do que pensa, não tem só um rostinho bonito e um corpo atraente, você tem alma, tem inteligencia, isso é raro, muito raro...Mostrou-me que tem vontade de mudar,isso me chamou atenção, mostrou-me que tem um vocabulario interessante e saber usar na hora certa, mostrou-me que tem vergonha de falar com o homem o qual admira, isso é perfeitamente normal, só precisa confiar no próprio corpo, pois sua consciência já é sedutora à longa distância, e como uma gota que cai das nuvens em um dia de chuva, se juntando com a água do rio, caminhando rumo ao mar, assim é você que caiu aqui nesse planeta cresce e enriqueçe sua alma a cada dia, mesmo nas pequenas coisas, pois em tudo há um propósito por trás, logo assim como a gota que chegou ao mar, você chegará ao infinito, e olhará para trás, com os olhos de uma criança e a sabedoria de quem venceu não só na vida, mas em todos os mundos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom