ஒ Máàri . Alcântara... ஒUm suave Amor. ஒ


Um ano começa, primeiro dia de aula, interressante naquele dia sentia uma doce intuição...
Sala um pouco sem sentido... Alunos desorientados...
Nessa sala também estava ela... Sim ela...
Eu vinha de outro ano, no qual eu confundia "gostar" com "amar" com isso eu gostava de muitas... E amava nenhuma...
Mas nem imagina eu que esse seria O ANO, bem... Continuamos...
Quando olhei para ti... eu consegui compreender de verdade o significado de companherismo, sim... apenas com o olhar...
Gostei primeiramente de sua personalidade, pois você tem uma personalidade quase extinta, você diz a verdade, expressa seus sentimentos, não tem vergonha de expor sua opinião... muitos confundem isso com imaturidade, mas eles estão errados porque na verdade eles sentem inveja porque nunca vão conseguir agir da forma que você age...
Ao mesmo tempo, você possui uma simplicidade de tirar o fôlego, uma adolescente que já tornou uma mulher... Sabe o que quer... e não desisti por nada, é esforçada, muito esforçada... Percebeu como você é rara? A grande maioria das pessoas só sonham... Você sonha e realiza os seus sonhos...
Quando olho para seus olhos, me sinto pleno, seus olhos expressão tudo que a sociedade precisa para compreender o Amor. Por esse motivo não tão simples quanto parece, que despertou em mim o Amor Verdadeiro, descem lágrimas dos meus olhos, pois você, você mesmo... conseguiu plantar a semente do Amor dentro de minha alma... Essa semente você cultivavá sem querer todos os dias... Com sua voz, com sua presença, com seus olhos, com seu jeito doce, de menina crescida...
Essa semente ia crescendo e se tornou um broto, lá no fundo da minha alma... a semente se tornou um broto...
A gente acima de tudo é amigo, um ajuda o outro na minifazenda rs, bons momentos aqueles...
Mas como já lhe disse, só de existir você já me ajuda...
Com sua alegria, e seu incrível sorriso que me leva as nuvens e faz eu refletir sobre a vida, você fez algo quase impossível... algo distinto, digno de uma Mulher igual a você... do broto você fez desabrochar o Amor.
Esse Amor doce Mari, caminha sobre minha alma, se tornou eterno.
Um Amor que liberta.
Um Amor que me deixa feliz e calmo.
Um Amor que faz eu pensar em você, não a querendo prender você a mim, mas um Amor que quer acima de tudo te ver sempre feliz.
Pois se um dia você chorar, quero parar essas lágrima com um forte abraço...
Se um dia você cair, quero te dar a mão, e te ajudar a levantar-se...
Se algum dia você estiver triste, quero te dar um beijo e com isso tentar te mostrar a alegria de viver...
Pois quero estar do seu lado, quando você precisar...
E mesmo se não estiver, mandarei Anjos para te acalmar...
Você me trouxe muitas lições de vida... Com você aprendi que existem pessoas que não podem esquecidas... Com você eu aprendi que a felicidade pode sim, ser eterna... Você me trouxe o Sol que eu precisava para iluminar minha alma,
você me trouxe a doce chuva que eu precisava para regar o jardim da minha alma, Você, você mesmo querida, além de tudo... Me trouxe num pequeno deslumbre a essência da vida...
Você me trouxe a calma para meu coração... A paciência em minha mente...
Engraçado foi que... Eu via você em outras mulheres... Sim... Confundia você com outras, E pensava que isso só existia em filme...
Aquela escola não é a mesma quando você falta, você é o sal que aquela sala tanto precisa... Assim como é o Amor que eu precisava...
Assim como uma flor que é plantada em um jardim sem graça, assim é você em minha vida...
Assim como uma nuvem trazendo o branco da paz em um céu azul, assim é você em minha vida...
Assim como o vento que forma ondas no Mar, Assim é você em minha vida...
Assim como o fogo que aquece quem sente frio, Assim é você em minha vida...
Assim como a água que traz a pureza em sua essência, Assim é você em minha vida
Em apenas 6 meses você me mostrou tantas coisas que você não faz idéia...
Só posso lhe dizer algumas coisas:
Eterno é muito pouco para definir o que você plantou em minha alma.
Amor é muito pouco para definir o que sinto por você.
Você é simplesmente a princesa do Castelo construído em minha alma coração e mente.

"Um homem precisa sim de uma mulher, não para se completar, Pois se completar só gera apego, mas sim para conhecer e sentir o Amor verdadeiro"

"A essência da felicidade consiste em entender que existem pessoas que não precisam ser tocadas, muitos menos vistas, mas sim, sentidas pelo coração"

Te Amo.
I Love You.
Te quiero.
Ich liebe dich.

Yanos Talesin


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom