L.B.

Seu sorriso distante, do outro lado mesa, embriagava o coração deste jovem sonhador. Se a cada frase que eu dizia você sorria, por que eu iria parar? O vestido desenhando as suas curvas eram como ondas desenhando na areia meus sonhos sobre você. 

O sol queimando as costas não fazia jus ao meu coração queimando o peito conforme o brilho dos seus olhos se refletia nos meus. Meus dedos vibravam, cegos, procurando os caminhos até o toque do seu rosto, até o carinho, até a sua cor.

Sem a barreira da timidez, todas as palavras ditas eram para você, e os momentos de silêncio continham palavras invisíveis e perdidas nos labirintos de te sentir tão perto e tão longe. Se a vida tem um prazo de validade que não sentimos, por que segurar palavras, pensamentos, sentimentos? Você será minha eterna nostalgia.

Na esperança de tocar seu sorriso que iluminou os cantos da negros da minha alma por toda a tarde, desejei um beijo suave para selar aquele dia, aquele momento, não, e o não ocorrido, me fez partir.

O próximo ponto final, não é apenas textual, mas encerra a última batida do meu coração por você, encerra o ciclo de te ter dentro de mim desde 14 de novembro de 2022.

- Azul, como a cor do céu. 

L.A.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom