Quando os olhos dela preencheram meu ser, eu então compreendi que a fidelidade é simplesmente a reação da causa primordial: o amor.

Quando contemplei os olhos dela, de repente todas os outros lábios que já desejei se tornaram cinzas e caíram na escuridão do esquecimento.

Hipnotizado pelos olhos castanhos anjelicais dela, passaram cem anos em minha imaginação, por seu corpo derrotado pelo tempo meu amor resistia invicto.

O ônibus chegou no terminal, ela correu para pegar outro ônibus. Não pude perguntar seu nome, eu iria abordá-la sorrindo porque eu já estava sorrindo. Porém, quando reflito sobre o céu azul, sinto que ela está olhando também.

-Dos amores platônicos que se perdem.

L.A.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom