My Sunshine

O amor está em meu olhar
Venha aqui, deixe-me te mostrar...

Dos teus sonhos arrancarei sorrisos
E nascerão cometas de nossos carinhos

No presente sempre germinará a felicidade
Caminharemos de mãos dadas pela cidade

Sua voz será o dó ré mi fá da minha vida
Pelo meu coração, você nunca será esquecida

Lembre-se apenas dos bons momentos
O destino enobrece nossos sentimentos

Em sua boca encontrarei o inefável
Em nossos encontros, o inenarrável

Os abraços serão sinceros, sem ar
Em meus desejos, eu quero te apertar

Colocar seu corpo grudadinho ao meu
Trazer do infinito o que sempre foi teu: eu

A saudade é inimiga ou aliada do amor?
Faz crescer a imersão, mas também a dor

A rosa é sinônimo de amor?
Darei-te mil, se me prometer teu calor

Pelas 18 luas que você passou
Quantas vezes o inevitável te alcançou?

Tocar tua pele projetará meu espírito
Aos confins estrelares do infinito

Dos curtos aos longos beijos
Me permite realizar todos os seus desejos?

Pois o amor é um (a)mar desconhecido.

L.A.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom