Amor - 05:00h

Nas imprevisibilidades daquele dia a conheci, o destino fundiu eu e você - dois fios caminhando pela teia, a existência. Meu coração abriu o teu coração com a chave da gentileza e atenção. A eternidade passou a existir no instante em que a encontrei. Enquanto o amor não preenche nossos corações, os ponteiros da vida estão parados, congelados - amor aquece, dissolve a densidade, enobrece o espírito e nos conecta ao infinito.

A cada nascer do sol até chegada da lua no meio do céu, conversamos criando mel em nossos atos (complementares). Você é a peça do meu quebra-cabeça. Nossas vidas combinam, nossos dedos se entrelaçam, nossos desejos se encaixam. Na confiança absoluta nossos passos são sincrônicos. Você, o cometa a carregar meu mais intenso desejo: Estar com ti. Por que isto é além do amor, lembra?

Eu sei, seus olhinhos estão pesados, mas pense assim: Estava sonhando agora a pouco ou passou a sonhar neste instante? Volte a dormir. Meu amor será o guardião dos teus sonhos. Você não está sonhando: Somos perfeitos um para o outro. Te amo.

L.A.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom