Her – Hands, Stars and Affection

Quando suas mãos pertenciam as minhas
A leveza do céu se transferia para o meu peito
E ao olhar para os seus olhos eu me sentia infinito

Meu coração explodia num paralelo Big Bang
Criando futuros universos ao seu lado
Os sonhos eram estrelas, os sorrisos desejos

Sua pele macia jazia em meus dedos
E com a sensação dela eu sorria sem perceber
Enquanto fugia da partida, do adeus de mais um dia

Nas conversas sua voz enaltecia sinfonias
Bela e macia, narrando seu dia a dia
Minha contadora de histórias, nossas poesias

Nossos carinhos rimavam entre si
Em palavras proibidas e invisíveis
Um poema está no livro ou na vida?

Por isso, escrever tem me sido superficial
Inspirado estou sempre mas sem meu ingrediente especial,
... As palavras mal se colocam no lugar do amor

Tudo começou quando me deu sua mão
E acabou quando elas se separaram
São boas estas lembranças
Sem esperanças, mas são

E esquecê-las... Seria como explodir uma estrela
E tal ato levaria a escuridão, para uma região
De meu universo interior iluminado por você.

L.A.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom