Voltar Ao Começo Do Fim


No fim do dia, quando o cansaço começa a dominar o corpo e a alma, principalmente a alma. Saudades entram em cada centímetro do meu coração e pulsam com ele. Mais de 80 pulsações de saudade por minuto... Daqueles tempos puros, quando a gente sorria pela madrugada e iluminava a noite com poemas sinceros. Das promessas tão ilusórias, do "meu príncipe" da "minha vida". Da timidez e do frio na barriga antes de te ver. Do seu caminhar sereno e acanhado vindo em minha direção, e eu virava e olhava para o lado... Pois não queria demonstrar meu sorriso, hoje eu daria muitas coisas apenas para sorrir por você.

Das pequenas broncas: "Na próxima vez levanta para me abraçar". "É para me abraçar de verdade segunda que vem!". Do seu toque, da sua voz, do formato singelo de suas coxas no uniforme azul... Do brilho translúcido do seu profundo olhar, dois sóis, que levavam a luz do amor para meu coração. Dos "fala comigo" seguidos e seguidos, sem parar. Sua birra tão fofa, engraçada e apaixonante. Do selinho, é claro, muitas saudades dele... As poucos lembranças de seus pequenos e sútis lábios vão se apagando, hoje não lembro mais deles como lembrava semana passada, e no mês que vem... Eu talvez nem lembre mais.

Saudades dos nossos pequenos dramas: "Vamos conversar apenas por hoje, e depois nunca mais, então vamos viver tudo neste dia" Saudades da sua pequena promessa que nunca se realizará: Um beijo de verdade no cinema enquanto os atores passassem pela tela e não nos vissem. Um dia que eu poderia usar meus dedos para algo sublime:  Te tocar verdadeiramente.

Talvez seja realmente assim que as coisas vão acontecendo... Uma sucessão em cadeia infinita de lembranças se apagando e sentimentos fluindo às cinzas. Uma brisa suave tocando e apertando o coração até todo amor ser exprimido e sair a força pelas cicatrizes. E quem sabe a saudade nos torne assim: Seres em busca de algo que não pode ser mais, de algo que nem nasceu para ser... De algo que nunca será.

Apesar de tudo... Eu não deixo de te amar.

... Lucas Augusto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom