L.A.

Ela caminha a sorrir, sendo livre
E me curvo diante do sorrido dela
Porque nele se expressa...
... Todas as estrelas que sonham
E geram um universo de alegria.

Quando ela me olha nos olhos...
... Minha consciência se cala, se acalma
Pois na iris dos lindos olhos dela
Viajam mil mundos de fantasias...
... E flutuo por dentro com tantas harmonias
Vivas.

Então ela me abraça, pele macia encosta na minha
Calores corporais se completam numa dança sem fim,
Eu disse sem fim?
Quis dizer na eternidade de três segundos...
Onde corações se completam
Desabrochando na flor que é o amor.

Seu cheiro exala minha própria alma
Fragrância de garota inocente
Perfume de amor tão carente
Acariciando minhas pupilas...
...E as fechando invisivelmente
Pois apenas no invisível
É visível a força de um amor.

E desfazendo o entrelaçar de nossos dedos
Que tocam o ar com a esperança de retorno...
... Ela se vai para uma direção oposta a minha
Por um caminho que cruzando o infinito
Talvez um dia se ligue novamente ao meu...

... Lucas Augusto ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom