Uma Breve Confissão

Já disse à minha vizinha que a amava sem nem conversarmos direito, por acreditar que ela correria para os meus braços, quando se é criança o mundo parece um filme.
Quando eu era criança me diziam que crianças não sabem amar, que tudo era passageiro e frescurinha, cresci e descobri que estavam errados. Criança sabe sim amar, amar dum jeito puro, quando crescemos é que o amor se torna falso e complicamos ele. (Há sempre exceções. Já tive muitos amigos e todos partiram no exato momento em que pensaram que cresceram, a maioria dos jovens são tomados por uma arrogância adolescente, pensam que podem fazer tudo e ter todas, infelizmente meus ex amigos pegaram esta síndrome. Alguns dizem que devemos continuar com nossos amigos mesmo quando eles mudam, mas não nos tornamos amigo de uma pessoa pelo que pensamos que ela é? E assim me tornei solitário, sendo sincero com quem amei, me desprendendo de pessoas neo personáveis, outros dizem que só se ama uma pessoa, mas todas garotas que gostei eu amei, não sei diferenciar paixão de amor, eu apenas queria ficar ao lado delas, fazê-las se sentirem protegidas, abraçá-las, hoje não tenho sentimentos por nenhuma dessas, guardo apenas uma simplória admiração por casa uma, por terem passado pelo meu coração e terem feito eu passar por tanta dor, dor esta, tão poética.

Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom