Kaylie Amorim

Seu corpo criava notas músicas, e seus olhos febris e tristes insistiam em desenterrar e viajar por um passado longínquo. Memórias, assim como brotos de flores, também desabrocham, seus próprios espinhos te feriam. Mergulhada e à deriva em um oceano de emoções profundo demais que nublavam seus pensamentos, e você clamava por mais. Mas mais o que? Mais loucura, mais vodca, mais música, mais de um amor sonhador no qual você nunca encontrou - no intervalo de um milhão de anos você sentiu a imensidão de um segundo entre cada batida de cada música ecoando pela câmara do seu coração, você não conseguia alcançar a superfície do seu próprio coração, mas se afogou, não apenas no álcool, completamente no passado.

Deitada no estrado rígido, você gritava quase perdendo a consciência. Completamente vulnerável a qualquer um. Preciso te proteger – pensei. Sentei no chão ao seu lado e comecei a segurar sua mão, e permaneceria assim a noite inteira cuidando da sua loucura, zelando para que ninguém a tocasse a força. Mas seus olhos negros gritando o nome de outra pessoa demonstraram claramente seu temor por minhas possíveis ações. Você enxergou em mim todos os homens que destruíram seu coração, jamais imaginaria que eu estava ali para te proteger de si mesma. Eu apenas queria dançar com você.
E concedendo a realização do seu desejo, em um único passo me afastei por milhares de anos-luz, e de longe observei sua estrela, aos poucos, apagando-se. No último gole daquela bebida quente, eu simplesmente deixei você ir do meu peito, dos meus sonhos, dos meus olhos, do meu céu azul nossas nuvens desfizeram-se: Eclodindo numa imensa tempestade. Um vácuo. Um abismo. Uma ponte quebrada.

Nenhuma lágrima caiu. Eu apenas continuei dançando enquanto sua solidão preenchia a noite e eclipsava a lua em seus olhos distantes. Livre-arbítrio. Escolhas são maravilhosas, não é mesmo? E nesse instante meu coração queimado por vodca te desejou nada menos que a felicidade e muito mais que a esperança, muito mais. O que existe além da esperança?

Amor.
Feche os olhos.
Você já sentiu?

L.A.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom