Miragem

Na escuridão absoluta, seus olhos refletem as ondas do mar. Por onde você caminha, seu perfume confunde as abelhas, os beija-flores, a flora e a fauna. Tu és uma fada?

Os traços do teu rosto são caminhos levando para sua beleza interior, muitos se contentam com sua face, alguns chegam e se enlouquecem com o que há dentro de ti - eles possuem dedos pequenos demais. Eu, apenas eu, viajo de olhos fechados em cada batida do teu coração, 120 mundos por segundo. Você é meu segundo universo. Quando dois universos se chocam cria-se um Big Bang?

Sua voz macia é uma sinfonia para minha platéia de sonhos e desejos. Sua boca produz mel e melodias, minha abelha rainha, minha música sem fim. Coloque suas pernas sobre as minhas, vamos nos roçar feitos gatinhos, hibernar em abraços neste inverno assistindo séries completas e animes com mais de cem episódios. Porque o fim só existe quando permitimos.

Cante para mim no escuro do meu quarto, cante enquanto as sombras se movem com o éter, cante enquanto a chuva canta para o mundo. Sua voz não é apenas uma voz, mas um entrelaçar de notas musicais derramando comentas líquidos. Teu verbo, nosso poder.

Conte-me seus sonhos, narre suas histórias - até as mais bobas e sem sentido. Quero te ver sorrindo ao contar o que antes te fazia chorar. Revele-me teus tão perfeitos defeitos que sozinhos te narram numa infinitude de característica únicas, sutis. Você não é apenas uma mulher, és várias formas de milhões de anos embebidos por teu ser: sua essência tem a idade das estrelas.

Vamos lá, eu não permito nenhum um fim se quer, mas ele está próximo, eu sei - nós sabemos, nem mesmo um Poeta tem palavras para sempre. Mas enquanto sua existência pendurar, na vida física e na espiritual - porque o fim, na verdade, é apenas para os bobos - eu te farei rimar com o carinho dos meus dedos.

L.A.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom