Tocar o Momento

Lágrimas esgotam minha sede pela vida
Porque deveria eu beber de momentos tão distantes?
Enquanto o tempo presente seca meus olhos
E emagrece meu coração...?

Pontadas ininterruptas 
Escurecem meu céu azul
Pontadas dolorosas
Fazem morrer meu olhar

Meus olhos estão mais tristes que meu coração?
Ambos choram, mas a distância entre os dois é assustador
As cicatrizes interiores estão perdendo seus pontos
E sangrando como quando se faz um buraco numa estrela

Viver é um fluxo constante de tempestades de sangue
Somos tingidos de vermelho e mal percebemos
Devo tentar viver em meio a todo este concreto?
Ou devo tentar morrer em meio a todo este sofrimento?

Plantar dúvidas em si mesmo é um veneno...
... Mais cedo ou mais tarde elas sozinhas se resolvem
E agimos com a certeza absoluta que a melhor escolha
É sempre aquela onde se deixa de existir 

L.A.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom