Cristais de gelo nascem em meu coração,
Pontiagudos, gélidos, onde você está?
Criados do abismo de nossa solidão,
A espera é sempre a única saída?

Minhas únicas referências são imagens...
… Virtuais e mentais. Como é seu cheiro?
Os toques são com palavras em triagens,
E os medos balbuciando… Irá me deixar?

Distante, no Sul sua vida te aquece. Aqui no Sudeste, sua vida me enobrece.

Distante no passado, a vida traçou seus traços. Hoje, no presente, nossas vidas se entrelaçam.

Distante no futuro, talvez estamos juntos. Aqui, agora: perto tão longe nossos corpos.

Distante nossos corações, se afogando em saudade. Perto aqui, o meu se banha em medo: Não parta.

E cada segundo que passa, eu torço pro seu amor por mim não passar.

L.A.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom